Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tabela Final de Participantes

Ola pessoal!



To gostando de ver a animaçao de tds!! é isso ai muita motivaçao para alcançarmos nossos objetivos!!



Os dois dias a mais de inscriçoes renderm mais 17 inscriçoes! Isso mesmo, esse desafio ta batendo recorde participantes tb! No total 47...



Qdo forem enviar pesagens ou posts para serem publicados peço por favor que coloquem seu numero de inscriçao q facilita mto minha vida!

A seçao conheça os participantes tb esta atualizada, vale a pena a visita no menu de cima do blog em categorias assim vcs ja podem começar a conhecer seus companheiros de desafio!!



Como temos muitos novos inscritos nao custa lembrar que as pesagens tem q ser enviadas todas as semanas entre sexta e terça feira até as 20hs (estarei enviando um email todas as quintas pra relembrar todos da pesagem, pode ser atualizado por email, comentario no blog, orkut...). A tabela geral de participantes sera sempre publicada na quarta feira. Nessa versao tb estarei atualizando o perfil de cada participante, assim teremos uma tabela individual tb!



Alem disso nao esqueçam que enviar posts para serem publicados e comentarios valem pontos na contagem geral! Quem tiver duvidas cheque no menu acima no blog em categorias a seçao Contagem de Pontos...



A participaçao no blog e promover a motivaçao dos outros participantes sempre foi um fator fundamental para definir o vencedor dos ultimos desafios!Alem do premio para o vencedor dessa vez teremos selinhos pro vencedor e pra quem for até o final, enviando todas as pesagens!! Vou dizer que os selinhos estao lindos e vale a pena!! (mais uma vez obrigada a Camila http://vouconseguirtambem.blogspot.com/ por ter desenhado eles!!)



Vamos atualizar os dados iniciais:



Sao 47 participantes, a media de peso sao 80kg e o BMI 30,3.



Se todos atingirmos nossas metas a media de peso caira para 75,5 kg e no total serao 218,8 kg perdidos, uma media 4,65 kg por participante...



Lembrem-se que o Peso Ideal é so um calculo baseado no BMI de cada participante e nao deve ser considerado fixo...



Beijos e boa sorte a todos!!



Vamos fazer desse o melhor desafio que ja tivemos!!Muita força e motivaçao!!



Ps.: lembrem-se que quem nao estiver conseguindo ver bem a tabela é so clicar nela pra abrir a versao maior, mas dependendo da sua conexao pode demorar um pouquinho...

Pra quem ainda nao estiver conseguindo abrir a imagem tenta o link abaixo:

http://picasaweb.google.com/lh/photo/KPhTHbdVtbNS8pz9r-nYMA?authkey=Gv1sRgCLqj-sy3jdHpvgE&feat=directlink


4 comentários:

Ana disse...

Oie! Já vou começar elaborar um post bem legal :D
Estou bem animada!!!
E boa sorte para todas no emagrecimento!!!

nounouse disse...

eu não me increvi... mas boa sorte a todos!! prox desafio me avisa!! bjoos!!!! e siim, obrigada pelas dicas, já estou montando minha listinha de lanche para não desandar.

Unknown disse...

Ai, ai, me inscrevi, agora queso só ver, rs...


Beeeeejo!


FUIZ...

Anônimo disse...

Genial dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.