Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pesagem semanal 3

Ola pessoal!!!

Mais uma pesagem do desafio!! Lembrem-se que a semana que vem é a ultima!!

Primeiro so recebi 23 pesagens dos 48 participantes, mesmo com um dia a mais pra enviar!! Nao tem problema me mandar agora a unica coisa que vai acontecer é que so vai aparecer na tabela da semana que vem, mas lembre-se que o importante é sempre participar!

Eu tirei da lista as pessoas que nunca me enviaram pesagens nessas 3 semanas pra ajudar a calcular a media justo do grupo com quem realmente esta participando.

A media de peso inicial era 80,5kg e hoje ja baixou para 79,9 kg mas esta maior que na semana passada qdo era 79,1...

Ja é uma media de menos 1,2kg por participante!!

Na primeira semana eliminamos 16,4kg , na segunda 35,5kg e hoje ja estamos todos mais leves um total de 42,7g!!

Falando dos pontos quem esta na frente com 731 pontos é a Ana que até agora ja eliminou 5kg! Parabens menina! Em segundo lugar Paty com 562 pontos e que tb ja eliminou 4,3 kg!

Entao é isso ai, bola pra frente e vamos lutar com mais garra ainda pra essa ultima semana do desafio para encerrarmos com resultados ainda melhores!!

Bjos!

Ps: Link da imagem pra quem nao tiver conseguindo ampliar http://picasaweb.google.com/lh/photo/srkgEBi7rzfvYE740_mB9g?authkey=Gv1sRgCLqj-sy3jdHpvgE&feat=directlink



9 comentários:

Ana Paula disse...

o desafio anda sendo meu animo, queria tanto ja estar na casa dos 60 :(
bjssss

ٷՅiα disse...

Deus do céééuu!!!
O que essa muguegada faz pra perder 4, 5kg, em 3 semanas?!?!
Meninaass!!! Vamos compartilhar a fórmula! haha
Eu queroo! =D

Poxa... mas eu tô vendo um desafio tão animado, com tantos posts maravilhosos, e chega na hora da pesagem é esse dilema...
Que que é isso??

Go, go, girls!! Tenha engordado ou emagrecido, vamos enviar as pesagens pro desafio ficar bonitinho, né?! Vamos ser honestas! As comparações devem ser positivas, inspirações e motivações para a melhoria de todas

Como eu costumo dizer: Somos uma equipe! Se uma desfalca o time fica bem mais difícil de todas vencerem.

É isso ae! Quero ver uma tabela beeem bonita na semana que vem, hein?!

E parabéns à todas que estão ralando pra caramba pra participar direitinho aqui do desafio!

Dione disse...

OI BIA, VC NÃO IMAGINA COMO FIQUEI FELIZ COM A SUA VISITA, ME ANIMOU BASTANTE! FÉ EM DEUS, NÓS VAMOS CONSEGUIR! BJOS MOÇA..LINDO O SEU BLOG...

Dani Borboleta disse...

Perdi o dia da pesagem...mas vou colocar mesmo assim aqui...essa semana 62,400 kg...tô muito feliz em ter saído da casa dos 63! Up UP*

Dani Borboleta disse...

Perdi o dia da pesagem...mas vou colocar mesmo assim aqui...essa semana 62,400 kg...tô muito feliz em ter saído da casa dos 63! Up UP*

Helo disse...

Olá, vamos que vamos meninas, bola pra frente, o que vale é participar. Desistir jamais. Bjos.

Lary disse...

Oi Lia,lembra de mim?
pois eh,quero muito participar do proximo desafio,viu....
as coisas jah melhoraram e estou mais folgada de tempo...
olha,postei uma coisa legal no meu blog,embora estejamos tentando emagrecer,nos cresce a alto estima enquanto não chegamos lah...
e tbm,embora eu não esteja participando do desafio,tbm acho legal divulgar...
bjinhos e boa sorte

Anna Carolina disse...

acho que essa contagem está errada!!
como perco 400g e vcs colocam que ganhei 1kg?? =/

beijooos

Paty disse...

Oi, Lia, saudades, que notpicia boa nem acredito, !!! Esse desafio realmente fez a diferença pra mim!!
Beijoca e mais uma vez obrigada!!