Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Post por Paty - http://magraprasempre-paty.blogspot.com/

Meu nome é Paty, tenho 30 anos e na segunda que vem dia 1 de junho completo 31,sou casada, tenho 2 filhos lindos, um de 5 anos outro de 5 meses, e me vejo numa situação que nunca estive antes, depois de ganhar meu segundo filho me vi com 91 Kg, Meu Deus!!! Foi o máximo que já pesei na minha vida, mais nunca fui magrinha deste os 15 anos faço, regimes, dietas e tudo mais para eliminar, ora 5 kg, depois 10kg, depois15 até chegar a essa marca de precisar reduzir 35 Kg, ao longo desses anos fui adquirindo experiências e amadurecendo e acho que cheguei no ponto.

A hora era agora, decidi!

- Decidi que dessa vez vou ir até o fim,

- Decidi usar as roupas que eu gosto e não só as que me servem

- Decidi estar em plena forma nas reuniões de pais para meus filhos terem orgulho e não vergonha de mim

- Decidi que vou ser magra e bonita para conservar meu casamento em harmonia

- Decidi não ter vergonha do meu corpo e fazer tudo o que quiser sem ter que apagar a luz (rsrs)

- Decidi me alimentar e não só comer comer comer

- Decidi não ser ponto de referência

- Decidi não me esconder

- Decidi que o sabor da conquista é muito mais doce e gostoso do que o sabor de uma barra imensa de chocolate

Enfim, decidi que eu mereço estar bem comigo e pra isso acontecer plenamente preciso estar no meu peso certo.

Antes de montar o blog reduzi 6 kg e montei meu blog a menos de um mês e o DESAFIO EU DUVIDO está sendo fundamental pra mim, adoro desafios, Hoje pela manhã me pesei e já estou com 80,200 quando comecei o desafio estava com 84Kg sei que ainda está longe do objetivo final 55 kg, mais nunca tive tanta certeza que daria certo como tenho agora!

Não tenho uma dieta específica, adotei meus próprios hábitos mais agora conto as calorias e tento não ultrapassar as 1200kcal, ainda estou amamentando só com leite materno e preciso estar bem nutrida, sou adepta e tomo todos os dias diversos suplementos alimentares, faço atividade física umas 4 vezes por semana estou me programando para entrar numa academia já que fazer as coisas em grupo é muito melhor, haja vista tantos amigos que fiz em tão pouco tempo por conta do blog, eu estou adorando ler os diários das pessoas e receber seus comentários, tenho a sensação de que alguém se preocupa comigo, torce pelo meu sucesso, e isso é maravilhoso, OBRIGADA a todos pelo apoio pelas mensagens pelas visitas secretas e Acreditem e Acompanhem EU CONSEGUIREI!!!!!!!!!

Beijoca

E Uma Belíssima semana

Paty
http://magraprasempre-paty.blogspot.com/

5 comentários:

Ana disse...

Boa Sorte!
Bjs

Mi disse...

Paty sabe que torço muito por ti..vc tá arrasando no desafio! Parabéns linda! Bjos mil

Unknown disse...

Querida, é o máximo ver sua determinação! Tá de parabéns!


Bjocão!

FUIZ...

Viviane Logrado disse...

Paty, vai consegui pois nasceu em vc o que te motivará a atingir seus objetivos, a sua resolva e a sua determinação para mudar o que não gosta, conquistando o que lhe falta!
Desejo-te mt sorte, e pode sempre contar com todas nós nessa linda jornada!
Um super bj!

Helo disse...

Tenho certeza que com essa determinação vc consegue emagrecer. Comigo foi assim, qd acordei foi para não voltar atras. Bjos.