Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ola Participantes!!

Ola meninas!!

Que ta acontecendo que nao recebi mais posts de vcs contando suas historias?!

Estou esperando!!

Recebi varias mensagens me perguntando como fazer pra publicar mas ate agora nada....

Vou aproveitar e ja dar alguns avisos a todos os participantes.

Primeiro a tabela geral das pesagens essa semana sera publicada aqui no blog na quinta feira (isso quer dizer q td mundo tem mais um dia pra mandar as pesagens entao nao tem desculpa!). Eh que tenho uma viagem de trabalho essa semana e nao vou ter tempo de atualizar todas as pesagens e montar a tabela na quarta feira como eh toda semana, mas nao se preocupem que na quinta feira ela estara aqui!!

Nao sei te todo mundo reparou na novidade aqui no blog. Agora temos um mural de recados aqui do lado direito. Abri esse espaco por que assim todos os participantes tem a chance de tornar publico suas opinioes e comentarrios, alem de ser um otimo espaco para fazer suas perguntas e receber respostas de outros participantes.

Eu recebo bastante perguntas por email que muitas vezes nao sei responder, ate porque nao sou profissional da area, so sou alguem como vcs que queria emagrecer. Mas tenho certeza que muitas perguntas e informacoes os participantes do blog poderiam ajudar! Acho que eh mais um espaco, chance e oportunidade de nos ajudarmos ainda mais nessa luta! Espero que gostem!!

E um ultimo pedido eh que por favor visitem os sites dos patrocinadores do blog...

Eh triste ter que falar isso mas nos ultimos 4 meses desde que o blog surgiu ele tem sobrevivido do meu bolso e tem ficado dificil manter os gastos, especialmente a premiacao. Acabei decidindo fazer essa ultima versao e tentar agitar o maximo possivel pra tentar aumentar os lucros e fazer ele auto-sustentavel mas ate o momento nao tem funcionado mto.

Estou muito feliz com a participacao e a motivacao de todos e isso me faz muito muito feliz, mais um motivo pra mim querer continuar sempre, mas em termos de cliques nos sites dos patrocinadores o site nao esta arrecando praticamente nada e ta ficando dificil pra mim....

Quem puder ajudar visitando os sites eu agradeco de coracao e espero poder fazer um desafio cada vez melhor e ajudar cada vez mais pessoas ja que eh isso que me motiva!

Adoro vcs todas e torca para que cada uma de vcs lutadoras atinjam seus objetivos!!

Uma otima semana e espero as pesagens e posts!!!

Beijos

Lia
http://www.dietashangrila.blogspot.com/

2 comentários:

Ana disse...

Oi!!! Vou pesar hoje a tarde e te mando por aqui! Humm vou ver uma matéria e te mando!
Bjssss e boa viagem!

Paty disse...

Acabei de te mandar um post e vou entrar nos sites, tá!!
Beijoca