Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Post por Helo - www.estouconfiante.blogspot.com

Sempre fui uma criança magra e dos 11 anos até meus 20 anos eu pesava 56 quilos. Com 16 anos engravidei e grávida de 9 meses eu pesava 62 kilos. Após a gravidez eu retornei ao meu peso inicial. Com minha segunda gravidez aos 20 anos não foi a mesma coisa, cheguei a pesar com 9 meses 68 kilos e depois que minha filha nasceu eu não sai mais desse peso. Com o tempo passei por muitas situações complicadas que resultaram em Síndrome do Pânico. Até eu descobrir oque tinha, passaram-se uns 6 meses. Graças a Deus fiquei curada.

O tempo passou e sem que eu percebesse fui engordando mais, muitas dificuldades financeiras, muitas brigas com o marido,eu era muito ciumenta, minha mãe operada de Câncer no utero e ainda cuidando de duas crianças, uma de 3 e outra que tinha acabado de nascer esqueci de mim completamente. Comecei a trabalhar no ano de 2004 e foi quando eu comecei a prestar um pouco mais de atenção em mim, só que hoje vejo fotos desse ano e percebo que ainda sim, não era tanto quanto eu deveria. Quando dei por mim estava com 78 kilos.

Mesmo assim, com esse peso não enxergava o quanto estava gorda, eu meço 1,62 e com 78 kilos estava uma bolinha. No meu blog tem a foto que foi postada dia 28 de abril e vcs podem ver a diferença.

Um belo dia assistindo o programa Mais Você da Ana Maria Braga, uma matéria contava a história de uma moça que resolveu entrar na dieta depois que foi paquerada no supermercado e comentou com o marido sobre a paquera e ele ficou absmado insinuando que imagina se alguém iria paquerar ela gorda daquele jeito.

Após este acontecimento ela acordou e resolver fazer dieta.

Muito bem, a pessoa que lhes escreve, resolveu contar para o marido sobre a resportagem, para minha surpresa ele concordou e disse que eu deveria fazer o mesmo. Na hora não acreditei, fiquei surpresa e pensei, vou mostrar que sou capaz. Isso foi em outubro de 2008. Agora em maio de 2009 estou com 62 kilos e 100 gramas, super feliz e casada rsrsrs, porque o que a primeiro momento me deixou chateada, acabou me ajudando a estar vivendo novamente a felicidade de estar de bem comigo mesma e cada vez mais com a auto estima elevada.

Abraçoz.

Helo
www.estouconfiante.blogspot.com

11 comentários:

Dani Borboleta disse...

Me peso dessa SEMANA É 64,00KG
Vamos lá pessoal!

DANY LELÉ . disse...

É isso ai , temos que ter muita força de vontade .
Biejos!

Anônimo disse...

Olá sou a Duda Lemos e meu peso desta semana é 66,400.

beijos

Viviane Logrado disse...

Parabéns Helo!
Linda história de força de vontade, determinação, persistência e atitude!
Muita gente quer emagrecer como que em um passe de mágica, mas infelizmente isso não existe!
As pessoas devem sim se dedicar, impenhando-se em atingir suas metas, não só na elimninação de peso, mas e tbm, em todos os campos da vida!
Afinal de contas, sem luta não há vitória, não é mesmo!
Força meninas, vamos animar esse espaço aqui, vms colocar o esqueleto para balançar e queimar as calorias!
Super bj e ótima semana para nós!

Ana Cleide ♥ disse...

Hello,me vi na sua história, quando vc fala que seu marido falou incentivou para vc emagrecer. O meu sempre reclama, que me conheceu magrinha e tal, que engordou por minha culpa,porque eu não me cuido.
E agora que está vendo que eu vesti a camisa do emagrecimento, ontem falou para mim " quero controlar as porções e emagrecer junto com vc". Imagina como fiquei feliz.
Parabéns para você e juntas vamos vencer.

PS: Meu peso hoje é 62,7 kg

Anna Carolina disse...

Parabéns querida!!
Um espelho para nós!!! =]

Sua história é linda!!

Beijos

Clara disse...

eh isso ai flor,força sempre ^^

Lylhá disse...

Montei um blog e estou buscando amigas para trocar experiencia!
se puder visite meu blog
http://caloriazero.blogspot.com

Obrigada

Ana disse...

Parabens!

Ah meu peso da semana é 82 quilos.
bjs

Chris Zaneli disse...

Hello...
Amei seu post.
Gosto de ver quando alguém decidi mostrar a força que tem.
São situações assim que despertam em nós a guerreira que está escondida lá no fundo.
Beijos e parabéns !

Chris Zaneli disse...

Atualizando meu peso dessa semana:
Chris-utopia n°19= 121 kg