Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Se Inscreva!

Para participar e simples, envie por email (desafioeuduvido@gmail.com), comment aqui no blog ou orkut (comunidade desafio eu duvido):



nome




apelido (sera o que publicarei no blog)




email (nao divulgarei seu email, a nao ser que voce queira)




peso inicial




altura (assim podemos calcular o BMI tambem)




seu objetivo a ser alcancado nessas proximas 4 semanas (peso)




blog se voce tiver (Ele ira aparecer na coluna eu participo, voce vai receber o selinho pra divulgar o desafio no seu blog).



Espero a sua inscricao ate o dia 8 de fevereiro!

2 comentários:

Jully disse...

Dúúúviiida!!!
gente pra onde eu mando a pesagem???
e como funciona?? é semanal?

Lia disse...

jully a pesagem é semanal e vc pode me enviar por email, aqui no blog com comentario ou no orkut, como for mais facil pra vc!
estou esperando a dessa semana!
bjos