Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Post por Angel - www.fernandesac.zip.net

Ola meninas queridas!!!

Estou participando do desafio, porque necessito emagrecer, devido meus problemas de saúde.
Desde pequena sempre fui gordinha, mas nunca aceitava, minhas amigas todas eram magras e eu sempre cheinha.
Sou de uma família italiana, já viu né? Mamãe quando fazia macarrão era 1k para 4 pessoas, fora as massas deliciosas que tinha em casa todos os dias. um dia decidi por mim própria que queria mudar, e comecei a fazer dietas radicais, deu certo? sim...emagreci 10k e ganhei uma ulcera no estomago. Fiz tratamento e melhorei.
Procurei ajuda de uma endocrilonogista e já faz 3 anos que faço tratamento. A partir do momento que comecei a me reeducar tudo mudou, minhas dores na coluna diminuiram devido o meu peso diminuir, minha diabetes está diminuindo também e estou me sentindo muito melhor.
Nunca me aceitei ser gorda, ano passado operei da coluna e como fiquei muito doente tinha emagrecido muito, logo após a cirurgia e devido os remédios que tomo que são fortes, engordei e agora estou lutando pra voltar no meu peso normal. A cada dia me esforço mais e mais, e sei que vou conseguir com a ajuda de todas vocês.
Se tivermos força de vontade e persistencia tudo da certo, o importante é não desanimar nunca.
Depois de todos os problemas que passei, quase fique numa cadeira de rodas e estou aqui, firme e forte, tudo pode acontecer desde que acreditamos .
Posso dizer que sou uma pessoa feliz de bem com a vida e entrei no desafio porque acredito que vou conseguir chegar na minha meta.
A todas vocês que estão tentando também boa sorte.

Beijos

Angélica Fernandes

8 comentários:

Line Simas disse...

Nossa Angélica, que dureza ein!? Mas tenha fé !!! Vc vai conseguir sim, sua força de vontade de viver vai falar muito mais alto

S@ndinh@ disse...

Depois de vencer um obstaculo de quase ficar numa cadeira de rodas nada mais te segura querida
Força e conte comigo!!!

Fabíola disse...

Continue com determinação, Angélica. E nada de família italiana... he he he...
Se quiser, você pode transformar você e sua família numa família italiana saudável e consciente!

boa sorte pra você também!

Mirelle disse...

Angelica tu ja es uma vencedora, somos todas, nossa coragem de participar de desafios como este que a Lia propos, mostra que estamos prontas pro que der e vier. Bjs

Line Simas disse...

Família Italiana hahaha Espanhola e Portuguesa diz tudo ?


Meu noivo é de família Italiana, e todos são magros, mas comem muiiiiiiiiiiito, depois que comecei a namorar que engordei pois meu sogro sempre dizia COME MAIS , COME MAIS sahuihsaiusha

Não vou culpá-lo =P

Eu comia mesmo =(

Fabíola disse...

É...
Sem desculpas!!!
Nada de culpar a família nem nossa nem dos outros...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Esparadrapo na boca!!!

Line Simas disse...

hahaha a velha mania de desculpas

Fabíola disse...

A gente tem que descobrir qual a descendência mais magra e mais saudável para nos inspirarmos.