Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Post por Angel - www.fernandesac.zip.net

Ola meninas queridas!!!

Estou participando do desafio, porque necessito emagrecer, devido meus problemas de saúde.
Desde pequena sempre fui gordinha, mas nunca aceitava, minhas amigas todas eram magras e eu sempre cheinha.
Sou de uma família italiana, já viu né? Mamãe quando fazia macarrão era 1k para 4 pessoas, fora as massas deliciosas que tinha em casa todos os dias. um dia decidi por mim própria que queria mudar, e comecei a fazer dietas radicais, deu certo? sim...emagreci 10k e ganhei uma ulcera no estomago. Fiz tratamento e melhorei.
Procurei ajuda de uma endocrilonogista e já faz 3 anos que faço tratamento. A partir do momento que comecei a me reeducar tudo mudou, minhas dores na coluna diminuiram devido o meu peso diminuir, minha diabetes está diminuindo também e estou me sentindo muito melhor.
Nunca me aceitei ser gorda, ano passado operei da coluna e como fiquei muito doente tinha emagrecido muito, logo após a cirurgia e devido os remédios que tomo que são fortes, engordei e agora estou lutando pra voltar no meu peso normal. A cada dia me esforço mais e mais, e sei que vou conseguir com a ajuda de todas vocês.
Se tivermos força de vontade e persistencia tudo da certo, o importante é não desanimar nunca.
Depois de todos os problemas que passei, quase fique numa cadeira de rodas e estou aqui, firme e forte, tudo pode acontecer desde que acreditamos .
Posso dizer que sou uma pessoa feliz de bem com a vida e entrei no desafio porque acredito que vou conseguir chegar na minha meta.
A todas vocês que estão tentando também boa sorte.

Beijos

Angélica Fernandes

8 comentários:

Line Simas disse...

Nossa Angélica, que dureza ein!? Mas tenha fé !!! Vc vai conseguir sim, sua força de vontade de viver vai falar muito mais alto

Sandy disse...

Depois de vencer um obstaculo de quase ficar numa cadeira de rodas nada mais te segura querida
Força e conte comigo!!!

Anônimo disse...

Continue com determinação, Angélica. E nada de família italiana... he he he...
Se quiser, você pode transformar você e sua família numa família italiana saudável e consciente!

boa sorte pra você também!

Mirelle disse...

Angelica tu ja es uma vencedora, somos todas, nossa coragem de participar de desafios como este que a Lia propos, mostra que estamos prontas pro que der e vier. Bjs

Line Simas disse...

Família Italiana hahaha Espanhola e Portuguesa diz tudo ?


Meu noivo é de família Italiana, e todos são magros, mas comem muiiiiiiiiiiito, depois que comecei a namorar que engordei pois meu sogro sempre dizia COME MAIS , COME MAIS sahuihsaiusha

Não vou culpá-lo =P

Eu comia mesmo =(

Anônimo disse...

É...
Sem desculpas!!!
Nada de culpar a família nem nossa nem dos outros...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Esparadrapo na boca!!!

Line Simas disse...

hahaha a velha mania de desculpas

Anônimo disse...

A gente tem que descobrir qual a descendência mais magra e mais saudável para nos inspirarmos.