Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pesagem Semanal Desafio!!

Ola todos os participantes!!

Aqui abaixo esta a tabela das pesagens semanais e pontos de cada um no desafio...

Parabens a todos!

No total ja foram mais de 16kg perdidos!! Nao recebi pesagens de varios participantes, entao vou dar uma chance de me enviarem no fim dessa semana junto com a proxima pesagem. Se nao receber infelizmente vao perder a chance de concorrer aos premios...

Quem mais perdeu peso nessa semana foi o Carlos Henrique, 2,85kg! Em segundo lugar Monique, 2,80 kg!! Parabens!!

Quem ganhou mais pontos por comentarios e Posts foi a Fabiola! Parabens e continue participando!!

O BMI geral tb ja baixou de 30,3 pra 30,1!Vou criar uma coluna no menu do blog com esses posts semanais das pesagens, assim quem quiser pode checar...

Se vc nao estiver conseguindo ver a imagem bem por estar muito pequena, clica nela que ela aparecera sozinha e maior...

As duas ultimas meninas da lista, Lary e Lili, mandaram os dados depois da data final de inscricao entao decidi inscreve-las pela motivacao, mas elas nao estaram concorrendo aos premios...

Mais companheiras para ajudarnos a atingir nossos objetivos!

Parabens a todos e vamos continuar com a motivacao!!

Beijos e boa semana



19 comentários:

Line Simas disse...

Não da pra ver nem clicando nela

Anônimo disse...

É verdade... Infelizmente nem clicando a gente vê a tabela...
Eu até salvei pra ver com zoom, mas também não dá!
Queria tanto ver!!!

Lia, dê um jeitinho, please!!!

Anônimo disse...

É verdade... Infelizmente nem clicando a gente vê a tabela...
Eu até salvei pra ver com zoom, mas também não dá!
Queria tanto ver!!!

Lia, dê um jeitinho, please!!!

Anônimo disse...

Meu peso em 18/02/09 é 67,700, não lembro de ter mandando o peso, semana que vem eu espero ter melhores resultados.

bjim

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lia, melhorou sim, viu!
Nossa!!!
Tem gente que perder bastante...
Aiiii... tenho que correr atrás pra ganhar um prêmio também!!!
hehehe

Carlos Henrique disse...

Quero dar os parabéns para todos que conseguiram perder peso.

Line Simas disse...

Agora sim!!!!


Parabéns a todos

MoMô disse...

Uhuuuuu
Estamos conseguindo!
Tabela Perfeita, parabens!

Iá, estou com 360 pontos, nem imaginei...

Até a próxima pesagem!

Bjoooos

Line Simas disse...

Eu achei que eu poderia ter emagrecido mais, só que eu não posso parar de comer, e estou menstruada, a retenção de líquido é maior, a perca de sangue é maior ...

disse...

Oi, bom vou ser sincera.
Tem alguma coisa errada, pois eu mandei por e-mail na mensagem de resposta q vc mandou avisando sobre a pesagem o meu peso Q POR SINAL não é o mesmo.
Estou com 54,5kg e me pesei justamente na segunda.

Beijosss

Line Simas disse...

Parabéns Fá, eu um dia ainda chego a este peso !

Anônimo disse...

Parabéns a todos mesmo!!!
Sobre a menstruação, a semana que desce é realmente crítica. Mas se você realmente seguiu todos seus hábitos corretamente e não abusou. Na semana seguinte, o emagrecimento vai ser em dobro.

Line Simas disse...

Isso é verdade, minha atualização de peso é

59.8

Estou tão feliz, fazer exercícios está me ajudando muito

Anônimo disse...

Ahhh coragem pra fazer exercícios... Parabéns para quem a tem.
Eu também emagreci já, mas, só vou passar o peso na segunda mesmo, quando vou à nutricionista.

Bom Carnaval a todos!!

Anônimo disse...

Monique... Parabéns!!!
360 pontos!!!

Oh inveja!!! kkkkkkkk

Line Simas disse...

E lá vem o feriadão... o tristeza!

Line Simas disse...

Ops parabéns Monique!!! Tbm tenho inveja

Anônimo disse...

Cuidado.
Feriado não pode se tornar uma desculpa...

Controle sempre!!!