Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Post por Carol - www.beleveza.blogspot.com

Nada como uma segunda-feira, um dia de renovação, o começo...


Aliás o melhor dia para se começar uma dieta, afinal, quem faz dieta sabe: segunda-feira é o dia internacional do regime.


Bom, eu estou empolgadíssima com o dia de hoje, e tudo isso por causa do desafio EU DUVIDO, que foi o empurrão que eu precisava para ter a atitude e iniciar essa metamorfose que tenho sonhado já a algum tempo. Eu estava adiando meus planos de emagrecer, por preguiça, comodidade, não sei...


até que eu abri meu e-mail e estava lá o convite para o desafio, a chance que eu precisava: ter o apoio de pessoas que estão no mesmo caminho que eu...!


Gostaria de agradecer a iniciativa e o convite!


Boa Sorte a todos os participantes, todos somos capazes!Beijos e kgs a menos pra vcs!



Comentarios de Lia:



Esse e o nosso primeiro post publicado por um dos participantes! A participacao de voces e fundamental e so assim poderemos nos motivar e ajudar pra alcancar nossos objetivos de emagrecimento!


Fiquei muito feliz de ver a motivacao de todos os participantes e os comentarios no blog! E muito gratificante saber que o desafio e esse blog esta ajudando voces!


Espero outros posts de todos os participantes e de quem ja participou tb...


Pra quem ainda tiver duvida de como funciona, cheque o post de esclarecimento no link abaixo:


http://desafioeuduvido.blogspot.com/2009/02/esclarecimento-sobre-publicacao-de.html

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a iniciativa de vcs....
vou acompanhar vcs direitinho....
Boa sorte meninas...
bjaum

La Belle disse...

Os posts dos participantes foi uma idéia muito interessante, pois assim podemos conhecer um pouquinho de quem escreveu... Quem sabe não crio coragem e escrevo "unzinho"...rs. Bjinhos para todos.

disse...

Ammeeeiii!!
Qdo tiver a oportunidade tbm qro fazer...

Um gde beijo, ótima semana e vamos q vamos...

Sandy disse...

vou procurar inpiração prapublicar também!!!
Achei super legal o fato das participantes poderem postar.
Uma semana chea de fatores positivospra tdsnós.
Bjaum

Line Simas disse...

Força ai gente!

Anônimo disse...

Força que você consegue...

Anônimo disse...

Segunda, terça, quarta... Domingão!
Todo dia é dia de tomar a decisão de melhorar nossa vida!