Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Post por Lady Lien

A humanidade daqui a alguns anos ??

Wall-e

A história passa-se daqui a cerca de 700 anos quando o nosso Mundo já não tem nenhum ser humano no Planeta Terra, devido á forma descuidada como o trataram o "planeta azul" transformou-se numa enorme lixeira, e com tanta poluição a humanidade abandonou o planeta á espera do dia em que fosse novamente habitável. E para exercer essa tarefa a empresa Buy n Large (BnL) criou uma corporação de robôs para supervisionar a limpeza, mandando imensos robôs para a Terra, mas acabaram por deixar de funcionar e sobrou apenas um, que tem o nome de Wall-e. Com o passar do tempo Wall-e ganhou personalidade própria, sentindo-se muito sozinho e começou a ficar com curiosidade a respeito dos humanos, colecionada tudo o que recolhe no meio de todo o lixo e juntamente com a sua amiga barata, passa o todo o tempo a vagar pelo planeta, até um dia em que chega uma nave gigante e aparece Eve, um robo tecnologicamente mais avançado, que transmite um pouco de medo a Wall-e de início, mas depois disso este se apaixona por ela e assim é a história deste filme, Wall-e segue-a até ao espaço e acaba por descobrir um mundo que desconhece completamente.

Chegando no espaço, ele encontra humanos.

Os humanos não andavam pela nave, viviam sentados em uma cadeira que fazia tudo, TODOS eram GORDOS, pois não se exercitavam, e só comiam besteiras, nem namorar namoravam!

O mais interessante é que eles não sabiam andar, nunca precisaram se importar com essas coisas pois na nave era "o paraíso" pra todo gordinho! Não vou contar o final porque vou ser estraga prazeres =D

Mas eu aconselho a assistirem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre quis ver este filme. Ainda não tive oportunidade, mas na próxima ida à locadora, vou procurar por ele.

Esse negócio de ficar sentado o dia todo é barra mesmo. Eu sou professora, de manhã numa escola regular, então ando pra caramba. Já na outra, um instituto de línguas, fico na maior parte sentada. Sabe o que eu faço pra melhorar isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nas duas escolas, têm escadas, então subo e desco, várias vezes durante o dia todo...

Carlos Henrique disse...

Eu já tinha visto esse excelnte filme e tinha me esquecido dessa interessante e inteligente metáfora sobre a sociedade de consumo.

A vida moderna nós faz ser esponjas que absorvem todo os tipos de coisas sejam elas boas ou ruins. Mas vejo por aí que muitos de nós está consumido o ruim.

Anônimo disse...

Tenho que ver o filme!!!

Line Simas disse...

Esse filme é muito bom mesmo

Anônimo disse...

Wall-E ganhou um Oscar!!!

Anônimo disse...

Wall_E leva o Oscar de melhor animação

Os atores Jennifer Aniston e Jack Black entregaram o Oscar de melhor longa-metragem de animação para "Wall-E", da Walt Disney Pictures e da Pixar Animation. O diretor Andrew Stanton recebeu o prémio.

Sandy disse...

Sou da opiniao de que o mundo se acabará por nossas proprias mãos.
Se fazemos o nosso proprio corpo de lixeira comendo tdo o q num presta, imaginem com o ambiente q nos cerca

Anônimo disse...

Fiquei curiosa com a história do filme, vou assistí-lo.
Infelizmente essa história não está muito distante de acontecer conosco, vê-se pelo alto grau de obesidade infantil.
Enfim, depende de nós mudarmos essa triste "futura realidade".

Line Simas disse...

o robozinho Wall-e é muito expressivo, oque mais me chamou atenção é a expressividade dos olhos