Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

segunda-feira, 23 de março de 2009

Post por Viviane - http://semprepersistindo.blogspot.com/

Minha História

Pegando o embalo do Post da Bia, vamos a minha história, com relação à exercícios e Academia!

Eu sempre digo que sou o exemplo vivo de que TUDO É POSSÍVEL QUANDO SE QUER!

Como todos sabem eu iniciei minha R.A. com 102kgs, e isso num corpinho de 1,52m de altura, ou seja, eu era simplesmente um frigobar! rsrs

Tinha dores horríveis nos joelhos, para me levantar pela manhã da cama meu esposo tinha que me ajudar, eu só andava de carro, já estava desenvolvendo apinéia do sono e ronco - depois pesquisem sobre o mesmo-, para resumir eu estava morrendo mesmo estando viva, era uma lástima!

Por causa do meu excesso de peso, mais de 40kg, eu não tinha ânimo para sair de casa, não colocava o pé para fora, cogitar a idéia de ir na academia, nem em sonho, pois eu tinha vergonha, eu mesma me discriminava, e com isso me embalava comendo mais e curtindo a minha depressão, tentando me convencer que eu nunca mudaria e essa seria a minha vida até meus últimos dias!

Porém, num certo dia um grande amigo me pegou pela mão e me disse: “- Mesmo gorda, com seu peso muito acima do que você precisa para ser normal, você está viva apenas precisa acreditar em você e parar de se importar com o mundo ao seu redor.”

Aquilo me alegrou e me doeu ao mesmo tempo, fiquei feliz em saber que ele realmente era meu amigo, mas fiquei triste por ver aonde cheguei por falta de determinação, força de vontade e fé em mim mesma!

Daquele dia em diante resolvi mudar. Esse meu amigo faz acompanhamento com a HerbaLife e em 45 dias ele eliminou 15 kgs, e me disse: “- Vivi, você também consegue, vamos comigo, eu te acompanho!” Fui, gostei e estou lá desde janeiro desse ano, levando a sério, tomando meu shake, meus chás, trocando experiências, informações e motivação.

Meu organismo é muito resistente e tem o metabolismo mais lendo ainda, logo demorei a ver o resultado do meu esforço, somente depois de 2 meses que ele apareceu: 5kg, sai da casa dos 102 e fui parar na casa dos 97.

Com esse gás eu corri atrás do prejuízo, como meus joelhos não estavam mais doendo, fui à academia, me matriculei e malho 1hora todos os dias, acordo às 5:30, às 6hs estou lá fazendo 30 minutos de esteira + 30 de bike, e saio de lá tão feliz, tão leve, tão animada que meu dia é o melhor possível!

A vergonha de estar numa academia por ser obesa? Essa foi embora, não sinto mais, pois ninguém chegou lá bonito e com corpo definido, todos tiveram que malhar firme e forte para tonificar músculos, perder excessos e modelar o que já tinham e eu estou pelo mesmo motivo, mas ao final o meu resultado será a maior e melhor vitória da minha vida!

A moral da história: Em 2 semanas de malhação, com alimentação balanceada, com os 2 litros de água + 5 porções de vegetais-legumes-verduras-saladas e frutas, ESTOU AQUI VIVA, ALEGRE, FELIZ DA VIDA e dando meu depoimento que quem realmente deseja algo é só correr atrás que conseguirá, sem dúvida nenhuma, chegará ao seu objetivo!

Desejo a todas muita Luz, Paz, Saúde e acima de tudo FORÇA, DETERMINAÇÃO E FÉ, principalmente em si mesmas!

Super beijo!

11 comentários:

Anna Carolina disse...

Caramba Viviane!
Sua história me motivou ainda mais!
Pode ter certeza que você conseguirá!
Eh isso ai! Todo dia indo pra academia e comendo direito...tudo será como tem que ser!!

Beijos e boa sorte!

Viviane Logrado disse...

Obrigada pelo elogio!

Mas a intenção é justamente essa mostrar que somos capazes de concretizar nossos sonhos a partir da mudança de atitudes!

Desejo-te muita força e determinação, super bj!

MCW disse...

oieee....meu peso essa semana 98.300....bjinhus

ٷՅiα disse...

Beleza, Viviane!! Parabéns, mesmo! E tenho certeza que seu relato pode ajudar a "reviver" muita gente assim como as palavras do seu amigo fizeram com você. Muita determinação, mulé; que eu vou estar te seguindo pra ver sua vitória no final deste desafio! ;*

ٷՅiα disse...

Vivi, vou aproveitar pra lhe dizer de novo que não estou conseguindo comentar no seu blog. Na hora de confirmar aquela "palavra chave" aparece uma caixa de texto completamente rosa, e não dá pra ver o que está escrito. Dá uma olhadinha no layout do seu blog. Não sei se outras pessoas estão tendo o mesmo problema no seu blog, mas eu visito vários blogs e pra mim isso só acontece mesmo no seu. ;*

Viviane Logrado disse...

Bia Lindona... e demais amigas participantes do Desafio, arrumei o problema da postagem (pelo menos eu acho), quem puder fazer um teste agradeço!
Tive que mudar o layout!
Super beijo!!!

Vanessa disse...

Parabéns, Viviane.
você é com certeza uma grande inspiração para todas nós.
Bjk

ٷՅiα disse...

Agora tá 100% lá, moça! ;D
E, não querendo ser abusada demais, mas acho que você realmente tinha de falar mais do seu progresso no emagrecimento, sabia?! Aqui ou lá no seu blog... a verdade é que eu acho que seus relatos podiam encorajar muita gente; de repente ajudar pessoas que não dispõem de um amigo como o seu. Você é um caso de sucesso!! ;*

Jully disse...

Viviane parabens!
primeiramente parabens pela decisao de emagrecer ( que acho a mais dificil,qd colomos na nossa cabeça de emagreceremos dessa vez pra valer...sem desistir jamais!)
Parabens pela disciplina!
que perca mtos quilos!
felicidades!

Carlos Henrique disse...

Sucsso para você Viviane.

São histórias assim que nos motiva a seguir em frente.

Anônimo disse...

Nossa Viviane,sua história chegou a me emocionar...
tbm já pensei assim,já cheguei a pagar academia e não ir,mas graças a Deus que encontramos anjos na nossa vida que estão do nosso lado quando mais precisamos,não é???
força pra vc,espero realmente que TODOS que participam desse desafio saiam vencedores,independente dde ganhar um prêmio ou não....
bj