Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

sexta-feira, 6 de março de 2009

Post por Fabíola Gonçalves de Oliveira

"Não deixei seu organismo se acostumar com nada! Você tem que viver de pura emoção tanto na vida quanto seu organismo também deve sentir esses "ups" e "downs.
Eu sempre comia meu docinho ou chocolate de noite, minha dieta me permite que eu não morra de vontade,já que eu adoro chocolate.
Mas essa semana, resolvi tirar, resolvi parar pelo menos por enquanto minha alimentação no jantar. E galera!!! Que mudança!! Estou emagrecendo ainda mais...
Eu já sabia que quanto mais açúcar ingerimos, mais queremos ingerir, portanto essa parada foi mesmo intencional, para diminuir minhas vontades e já venci no lucro.
Eu sei que eu sempre falei para não nos sacrificarmos, mas uma semana ou duas não matam ninguém e serve como dexintoxicação.
Essa semana e semana que vem vou continuar fazendo isso para me ajudar a chegar no peso meta.
Já diminui para 59, mas ainda têm alguns quilinhos bobos que eu quero perder e tenho certeza que só tirando esses meus doces prazeres, eu consigo.
Lembro do sacrifício novamente, não pode ficar passando vontade mesmo, senão vira obsessão e a gente só pensa no proibido. Então, se não der mesmo, como um chocolatinho sim, mas não todo dia...

0 comentários: