Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Resultados e Inscricoes

Oi pessoal!!

Antes de mais nada quero desculpar-me com as pessoas q escreveram de ontem pra hj falando que enviaram a pesagem mas que nao estava na tabela. Honestamente, nao sei qual pode ter sido o problema ja que chequei o email e realmente nao recebi...

Talvez o que eu posso fazer eh uma coluna aqui no blog onde seria especialmente para pesagens, como a coluna de recados que criei recentemente mas so pra pesagens, assim nao teriamos mais esse problema e todos teria certeza que suas pesagens estao la ja que ficaria visivel como um comentario no blog... O que acham? Ia dar mais trabalho pra vcs ou vcs acham melhor??

Mas, como nao quero ver ngm triste pq a pesagem nao apareceu na tabela final me enviem a pesagem e eu vou republica-la no blog amanha! Entao por favor quem nao apareceu na tabela e quer enviar a pesagem ateh hj as 23:30hs que amanha republico mais completinha ainda!! O desafio ta aqui pra animar todos, entao nao quero ver ngm chateada pq nao apareceu na pesagem final, pelo contrario quer ver td mundo super motivado para o proximo!!

Nao esquecam tb dos cliques ja que ontem voltou pra estaca inicial de 0 cliques por dia… Quem puder por favor contribua com 1 minuto do seu tempo pra visitar o site dos patrocinadores…

Alem disso pra quem ja participa esqueci de pedir tb a meta pra esse proximo desafio alem de manifestar o interesse...

Pra quem é novo e quer se inscrever enviar os seguinte dados para:desafioeuduvido@gmail.comNome:Apelido:Idade:Cidade/Estado:Peso Inicial:Peso a atingir nessas 4 semanas:Altura:EmailBlog (se tiver):Dieta que segue:Uma frase:Envie também uma foto, caricatura, imagem que te represente.

Bjos e espero as pesagens de quem faltou pra amanha publicar aqui uma tabela bonitona e bem mais completa!!

Uma otima sexta feira...

11 comentários:

Mi disse...

Adorei a idéia do mural...assim ninguém mesmo corre o risco de ficar sem pesagem. Bom vou te passar todas as minhas tá:
09/05 - 69.40
16/05 - 69.50
23/05 - 68.70
30/05 - 68.10
exterminado no período = 1,30

Antes de postar a minha meta, gostaria de saber qual o prazo para esse desafio? Assim já calculo direitinho a meta!

Bjaço a todas!

Mi disse...

Alia desculpe a pergunta: mas onde fica os patrocinadores..procurei e não achei nenhum..rsrsrs! Grata

Viviane Logrado disse...

Obrigada Lia, pelo post explicativo com relação á situação, no caso minha, que enviei e tenho cópia do e-mail remetido com a minha pesagem do dia 25/05!
Certamente, a NET não é mais como antigamente! kkkkkk
Vou agora enviar com cópia para o meu e-mail, assim quando eu receber saberei que vc tbm recebeu, e todas ficaremos "quites"!
Com relação á ter o mural, eu acho uma excelente idéia sim, tô dentro!
Tá vamos a pergunta que não quer calar!
(Não sou loira, mas estou em pânico aqui)
Quem são esse patrocinadores, são os avisos/propaganda que tem aqui do lado direito do Blog, tipo: Aproveite Feriados 2009, Santander Libertadores, Dormir para emagrecer?, são esses?????
Sei que parece óbvio d+, porém a insistência da dúvida demonstra interesse, e consequentemente uma vontade de ajudar no que possível!
Quero participar do próximo desafio!
Um super bj, obrigada por tudo e desculpe-me por eventual transtorno do e-mail com as pesagens!

ٷՅiα disse...

Isso aí, Lia!
Pra não haver mais dúvidas eu sugiro que seja criado um tópico só pra postagem de pesos, no dia da pesagem.
Tipo assim: DIA DE PESAGEM - 1ª SEMANA.
Dae as pessoas comentam neste post e você aceita todas as pesagens postadas dentro do prazo.
Fica mais organizado e transparente. =}

Prika disse...

ei lia
minha pesagem foi 83,2

Ana disse...

oi lia! olha esse mes vai ser meio complicado pq como estou em ritmo acelerado nos estudos e prestando concursos, vou pesar so uma vez por mes, no dia da consulta com meu nutrologo. Se nao tiver problema =/
bjssssssss

Liny disse...

Obrigada Lia... Bom, me explicando, eu fiquei chateada porque o combinado é toda terça enviar a pesagem, entao, foi o que fiz, enviei um comentário no posto de terça feira com minha pesagem atual... Meu peso foi 73 kg. Por isso que fiquei chateada, pois estava levando a serio o desafio... mas não tem problema o que importa foi participar.
Beijos a todos.

Liny disse...

Oi Lia...
Não se preocupa, tinha ficado um pouquinho sim, mas ja esta tudo bem... se falei algo que vc nao gostou, perdão... posso ter sido egoísta.. Vc é uma vencedora só de estar se responsabilizando pelo desafio... seu trabalho nao é fácil não... Mil desculpas, mas sabe quando vc esta super empolgada para ver o resultado... e quando chega a hora, vc diz: onde esta meu nome??? hehehe... essas coisas acontecem ne???
Pode ter certeza que estarei no próximo sim... sempre...
Beijo e otimo final de semana...

Unknown disse...

Bom, encaminhei pra você o e-mail com a comprovação de que enviei minha pesagem dentro do prazo, então acredito que dessa vez vá chegar né?

Bom, dessa próxima edição vou ter que ficar de fora. Apesar de eu não ter alcançado minha meta, fiquei feliz com os resultados.

Mas durante essa semana acabei ficando doente e tive que tomar duas injeções de corticóide, o que sempre me faz inchar bastante e leva um tempo pra desinchar. Portanto eu não sei nem o quanto vou ganhar de peso nessa brincadeira, leva mais de uma semana aumentando o peso pra só então eu ter a certeza do estrago. Aí vai comprometer o desafio e meus resultados.

Mas quando isso estabilizar tenho interesse em voltar sim, foi muito bom pra mim!

AH, só uma coisinha, não sei se procede, mas vi o "buzum-zum" de meninas usando "aditivos" pro emagrecimento nesse desafio. Sendo verdade ou não, não me sentiria à vontade competindo com quem toma sibutramina ou ouras coisinhas, seria desfavorável para mim e todas as outras que não usam isso.

Enfim, pode ser apenas bu-zum-zum, espero que sim!


Bjocão querida e obrigada por continuar com o desafio ele é super importante pra muita gente!


FUIZ...

Paty disse...

oi Lia Adorei a idéia do mural assim todo mundo pode ver quem mandou ou não, então podemos até avisar se estiver faltando alguma amiga.
Beijoca

ALEKA disse...

Oi Lia ...
Otima a ideia do mural de pesagem...
Quero continuar no desafio...
Meu peso continua em 83,6kg...
Beijokas