Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inscriçoes

Ola pessoal!!

Minha segunda feira ta bem corrida, alias essa semana vai ser bem corrida, mas to so colocando aqui no blog uma atualizacao rapidinho da situacao das inscricoes como ta...

Sao 18 inscritas até agora como vcs podem ver na tabela ai embaixo. Vou estar aceitando inscricoes até quarta feira meio dia, entao pessoal apura ai!! Vamos nos compromenter como nosso emagrecimento e com nos mesmas!!

Por favor chequem seus dados a tabela pra ver se o peso atual e a meta estao corretos e pra quem nao me enviou algum dado ainda por favor envie, assim publico a tabela bonitinha na quarta feira...

Durante essa semana vou atualizar a lista dos blogs participantes no blog e a coluna do perfil...

Uma outra noticia boa:

A Paty vencedora do ultimo desafio desafio resolver doar o premio dela pra essa proxima ediçao! Isso quer dizer que entao mais uma vez o desafio esta valendo premio sim!!!

E a Paty falou que ela vai vencer esse proximo tb!! Essa menina esta cheia de determinaçao e acho que isso deve servir de exemplo pra todas nos!!

Mais uma vez nao esqueçam das visitas aos sites dos patrocinadores e muito obrigada pelo apoio na ultima semana!!

Beijos e um otimo começo de semana!!!



5 comentários:

Mi disse...

É a dona Paty está com tudo mesmo...se bobear ela leva essa novamente! Ah meus dados estão certinho Lia! Espero alcançar minha meta dessa vez e para isso vou deixar a preguiça e as vontade de lado e entrar de cabeça nesse desafio! Boa sorte a todas nós :0

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Olá !!! se puder mudar para 83 a minha meta....um beijinho!!!

Paty disse...

rsrsrs!!!!Vai ter gente querendo me pegar!!!! Contanto que não agarre nenhuma gordurinha, porque até o final desses desafios eu não vou ter mais pneuzinhos, tudo bem!!! Beijoca e vamu q vamu!!!!!

Mi disse...

Que isso Paty, estamos todas estimuladas pelo show que vc está dando...rsrs! E com certeza no pique que vc está não vai sobrar gordurinha nenhuma para contar história...delicia né?

Mi disse...

E ai como foram as meninas no 1º dia de desafio? O meu começou com o pé direito e estou caminhando para ir cada vez mais longe...hehe enquanto não vencer esse desafio não sossego..hihi! Bjão a todas e garra que vamos chegar lá!