Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

sábado, 6 de junho de 2009

Resultado Atualizado e Inscricoes!!

Oi meninas!!


Estou republicando a tabela completa com os dados das meninas que mandaram emails mas acabou nao chegando... Mas uma vez mil desculpas, nao quero que vcs se desanimem com o desafio porisso!

Tb estou enviando por email o selinho pras meninas que enviaram todas as pesagens e pra Paty grande campea! Coloquem nos seus blogs!!

Ja coloquei o mural de recados no lado direito do blog que vai servir pra enviar pesagens semanais e recados. Todas as semanas vou trocar o titulo pra pesagem 1, ou 2 e assim por diante e assim que publicar a tabela geral apago as pesagens pra acabar nao me confundindo...


Outra coisa é que nao recebi muitos comentarios de gente se reinscrevendo no desafio. To anexando esta tabelinha ai embaixo com as meninas que me confirmaram que vao participar do proximo e as novas inscritas, entao se seu nome nao esta ai por favor me confirme que quer participar e envie a meta para as proximas 4 semanas...

Algumas das meninas inscritas tb nao me enviou a proxima meta, entao estou esperando!


Alem disso a coluna dos participantes eu vou atualizar essa semana...

Muito obrigada pelo cliques no dia de ontem! O site bateu o recorde de 23 cliques!!! Continuem apoiando blog e els sera cada vez melhor!!

Tb divulguem o desafio pra mais gente se inscrever, isso ajuda muito na motivaçao, quando uma começa a desanimar tem outra la pra apoiar!

Beijos e um otimo fim de semana

10 comentários:

Unknown disse...

Ok, você me convenceu! Minha meta continuará sendo a anterior, por causa dos problemas já explicados, então se eu chegar lá, já estarei mais que feliz!

Bjão querida!


FUIZ...

Lis F disse...

Oi... Vou continuar nesse desafio, minha meta continua a mesma!

Bjo

Ana disse...

ok vou estipular uma meta pequena (espero alcançar uma maior)

quero: 78kg

Chris Zaneli disse...

Minha meta será 116 kg !
Beijos...

ALEKA disse...

Minha meta é de 80kg
Beijokas

Mi disse...

Olá! Agora sim eu apareci..rsrs! Espero que esse desafio seje ainda melhor para todas nós! Vou dar o meu melhor e tenho certeza que se cada uma fazer um pouquinho a mais do normal vai receber resultados! Muita garra e força para nós! Vamos começar com o pé direito passando ilesas pelo findi! Somos capazes!

Ana Cleide ♥ disse...

Oi Lia.
Eu também quero participar do próximo desafio e minha meta será a mesma 59 kg, já que fiquei bem longe dela. ok.
Vou dar o meu melhor para chegar a esta meta, é importante para mim mesma.

Ana Paula (P) disse...

Oi gurias!
também vou querer participar do novo desafio.
Meu peso atual é 89.8 e minha meta será 85.
Kissão

Paty disse...

Oi Lia, Amei o selinho de campeã, e já está no meu blog, estou com 77,600 e minha meta é 73, ai ai ai, Vai dar certo!!!!

Mi disse...

Olá! Meu peso hoje é de 67.30 :)
Vamos começar com tudo nesse desafio e daqui um mês estaremos entrando julho com nossas metas alcançadas! Nós vamos conseguir!
Para começar uma ótima semana para todas nós