Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Atualizando

Ola todos os participantes do desafio!!

Bom todos devem ter percebido que estamos na reta final do desafio, ultima pesagem e hora de avaliar os resultados desse ultimo mes! Espero que todos alcancem suas metas, mas se nao alcacarem que sejam fortes e persistentes o suficiente para erguer a cabeca replanejar o proximo mes e ir a luta em busca dos seus objetivos!!

Eu quero dizer que esse ultimo desafio foi o mais animado que ja teve! Adorei ver todo mundo participando e contando suas historias e tenho certeza que isso ajuda a motivar e serve de incentivo para todos verem que no fundo nossas vidas e desafios sao parecidos!!

Tb estou anciosa pra saber quem vai ser a grande vencedora!! Mas saibam que todos somos vencedoras nesse luta, a cada dia, a cada hora e a cada bolo ou doce recusado!!

Mas tambem quero aproveitar esse post aqui hoje para dar uma noticia nao tao boa... Infelizmente vou ter que parar de promover o Desafio Eu Duvido. Isso me da muita tristeza ja que a ideia do blog surgiu pra mim em um sonho que tive e no mesmo dia criei o blog. O blog do desafio me tras muitas alegrias, me fez conhecer pessoas maravilhosas que eu adoro muito e com certeza vai me deixar um pouco mais triste nao ter mais desafios...

Essa decisao ja vem desde o ultimo desafio quando eu ja estava pensando em parar mas pelo numero de comentarios e pela forca de algumas das participantes eu resolvi tentar mais uma vez. O problema principal eh que o blog nao tem gerado nem 20% do custo que ele da. Isso quer dizer que as premiacoes e todos os outros custos tem saido do meu bolso e depois de 4 meses ta ficando um pouco dificil continuar... Alem disso eu vou ter menos tempo de agora em diante e vai ficar dificil pra mim continuar administrando o blog e tendo tempo pra fazer todos os controles e responder todos vcs. E pra mim se for pra fazer algo mal feito ou pela metade prefiro nao fazer...

Se alguem tiver interesse no blog, em continuar o Desafio, eu terei o maior prazer em passar a autoria e ate enviar minhas tabelas de controle para que o desafio nao morra ja que sei que ele ajuda e motiva muitas pessoas...

Mais uma vez (talvez uma das ultimas vezes que vou pedir isso ;-() peco para que quem puder visite os sites dos nossos patrocinadores do Google Adsense pra ajudar o blog a arrecar fundos e se manter...

Bom as noticias de hoje eram essas. Espero as pesagens de todos, e na quinta feira estarei publicando os resultados aqui no blog. Se alguem quiser ainda mandar post da tempo, eh so enviar antes de quarta que eu publico aqui no blog com o maior prazer!!

Espero poder manter contato com todas vcs e quero ver cada uma atingir sua meta e o peso ideal. Lembre-se que eu tenho meu blog pessoal pra quem quiser manter contato.

Beijos e desejo uma otima semana a todos com muitos quilos a menos!!

Lia
www.dietashangrila.blogspot.com

9 comentários:

Chris Zaneli disse...

Oi Lia,
Tenho uma sugestão quanto a premiação dos próximos desafios, se houver.
Em vez de serem mandados prêmios para a ganhadora, poderia ser feito um dia especial em homenagem a ganhadora, com fotos, história e entrevistas.
Uma boa homenagem a ganhadora, levanta qualquer moral, muito mais que premios.
Bom, pelo menos pra mim é assim.
E isso não teria custo algum, usaria apenas criatividade.
Beijos e sinto muito pelo fim do desafio.

Ana Cleide ♥ disse...

Olá Lia,A sugestão da Chris é ótima, dá para continuar com o desafio.
Mas você é mesmo quem sabe, além de tudo, não pode sacrificar seu tempo, né.
Bjão e boa semana, pra tu e todas as meninas.

Lia disse...

Oi pessoal,
Quem comentar aqui comenta tb o que acha da ideia da chris...
Vc se animariam a continuar o desafo sem premios?
Bjos e obrigada pelo apoio sempre!

ٷՅiα disse...

Oi, Lia!
É uma pena mesmo o blog estar lhe dando prejuízos, e entendo perfeitamente sua posição.
Eu gostari muito de ficar totalmente responsável pelo blog, mas meus dias são totalmente loucos - tenho minha filhota eu nunca tenho tempo certo pra atualizar nem meus blogs. E o do desafio é uma responsabilidade, né?!
EU AMEI E APOIO A IDÉIA DA CHRIS! Estou torcendo pra que apareça alguém pra continuar o Desafio Eu Duvido! ;*

Paty disse...

Eu ainda não sei lidar muito bem com computadores, senão assumia aresponsabilidade pois tenho um pouquinho de tempo e o desafio foi o estopim que eu precisava para mdar minha história, Sou-lhe muito grata por isso!!
Eu amei a idéia da Cris e ficaria entusiasmada do mesmo jeito!!!!
Beijoca

Unknown disse...

Ah... sacanagem hein... Mas cada um sabe onde aperta o calo né?

Eu visito os sites Google sempre que dá!

Bjão1

FUIZ...

Ana disse...

poxa amiga q pena q vai ter q nos deixar :(
Se eu nao tivesse tao apertada e atarefada com os estudos, concursos assumiria a continuidade, mas como vc disse, fazer tudo nas coxas nao da certo ne?
Mas forças e to torcendo pra q de tudo certo pra vc!
bjs

Ana disse...

concordo com a ideia da cris sim :D

♥ Mila Wander ♥ disse...

Mas Lia, o premio é o de menos!
Eu estou aqui neste desafio por inumeros motivos, e talvez o ultimo da lista, aquele bem escondidinho no rodapé é o premio.

Eu concordo com a Cris, uma homenagem, um selinho, um post super especial para a vencedora vale mt mais do q o premio!!

Um beijaao!!!