Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

terça-feira, 14 de abril de 2009

Post por Bia - http://creepmalkavian.blogspot.com/

Reta Final!!!

Uia, povo! Olha só como a Lia é bonitinha e boazinha com a gente.
Quem já conferiu sua caixa de e-mail sabe que ela prorrogou o prazo até 4ª feira para enviarmos as pesagens. =]

Bom, feriadão passou, muita gente manteve a linha e muita gente também atolou o pé na jaca. =P
Agora não adianta mais, né?! O que tá decidido, tá decidido e o negócio é enviar as pesagens.
Não importa se perdeu 5kg, 1kg ou 1g; o que vale foi ter agregado algum conhecimento neste desafio.

Proponho agora que vocês respondam algumas perguntinhas através dos comentários para conhecermos melhor um ao outro nessa reta final e, quem sabe, continuar acompanhando o blog daqueles que nos identificamos. =}
Basta copiarem as perguntas abaixo e colarem no comentário e responder.

Beijocas a todos!

Nome:
Idade:
Peso Inicial: (quando começou a caminhada do emagrecimento)
Data do Início do Emagrecimento:
Peso Atual:
Peso Meta:
Método de Emagrecimento:
Por que decidiu emagrecer?
O que o "Desafio Eu Duvido" mudou na sua rotina contra a balança?
Atividade Física:

6 comentários:

Lia disse...

Eu ja começo respondendo pra ver se todos se animam...
Nome: Lia
Idade: 27
Peso inicial: essa minha ultima tentativa desde 12/01/09 - 65,2kg
Data: 12/01/09
Peso Atual: 59,5kg (ja sao 5,7kg eliminados! 1,9 por mes...
Peso Meta: 56kg ainda faltam 3,5kg...
Metodo de Emagrecimento: no momento a Dieta para Leigos, mas ja tentei tds q possam imaginar...
Porque decicidiu emagrecer? Pq ja tive 56 kg e sei o qto me sentia bem comigo mesma...
O que o "desafio eu duvido" mudou na sua rotina? pra mim foi uma ideia que tive pra poder ter companheiros no meu emagrecimento. Cada mensagem, post, email ou comentario de vcs me anima mto na minha caminhada...
Atividade Fisica: 10.000 passos por dia! Normalmente completo andando 30 minutos pra ir trabalhar e 30 minutos pra voltar...

Unknown disse...

Nome: Ana Carolina
Idade: 28 anos
Peso Inicial: 76 kgs
Data do Início do Emagrecimento: 01/01/2009
Peso Atual: 75,700
Peso Meta: 55 kgs
Método de Emagrecimento: dieta dos pontos
Por que decidiu emagrecer? Primeiramente por questões de saúde e por estética
O que o "Desafio Eu Duvido" mudou na sua rotina contra a balança? Um desafio é muito bom, algo para conseguir.
Atividade Física: aulas de pilates às terças e quintas e caminhadas (apesar de eu estar parada por causa de uma distênção muscular)

ٷՅiα disse...

Nome: Bia Prell
Idade: 23
Peso Inicial: 69,0kg
Data do Início do Emagrecimento: 16/03/2009
Peso Atual: 67,0kg (na verdade está faltando a pesagem dessa semana ainda)
Peso Meta: 58,0kg
Método de Emagrecimento: Dieta dos Pontos + AF
Por que decidiu emagrecer? Engordei 12kg com a gravidez e, um ano e meio depois, continuava enorme. Não me amava mais, as roupas apertavam e meu joelho pedia socorro.
O que o "Desafio Eu Duvido" mudou na sua rotina contra a balança? Pela primeira vez levei um dieta a sério e passei a dar importância de verdade a minha alimentação.
Atividade Física: 2h academia (musculação+aeróbico) 5x na semana.

Vanessa disse...

Nome:Vanessa
Idade:26
Peso Inicial: 68 KG
Data do Início do Emagrecimento:09/03/09
Peso Atual:66 Kg
Peso Meta:64g (nesta etapa do desafio) e 54 permanente.
Método de Emagrecimento:Dieta equilibrada e capsulas naturais com o acompanhamento do nutrólogo e endocrinologista.
Por que decidiu emagrecer? Para me sentir melhor comigo mesma, pois sempre fui magrinha, engordei muito nos ultimos 4 anos.
O que o "Desafio Eu Duvido" mudou na sua rotina contra a balança? Me ajudou a renovar as energias quando eu estava quase desistindo, e poder trocar idéias com otras pessoas que tem o mesmo desejo que o meu sempre reanima.
Atividade Física:Por enquanto estou apenas me dedicando mais ao serviço doméstico e ao trabalho.

Anônimo disse...

Nome:
Idade: 29 anos
Peso Inicial: (quando começou a caminhada do emagrecimento)101kg
Data do Início do Emagrecimento: janeiro/2007
Peso Atual:69,7kg
Peso Meta:entre 58 e 60kg
Método de Emagrecimento: Reeducação Alimentar
Por que decidiu emagrecer? Não sou feliz gorda, queria vestir roupas normais, a sensação de liberdade ao entrar em qualquer loja e escolher o que quer vestir e não o que cabe é a melhor sensação do mundo!
O que o "Desafio Eu Duvido" mudou na sua rotina contra a balança? Qualquer desafio é incentivo para a minha re-educação alimentar, ainda mais quando se tem informações (como as dos verdes) bem diversificadas.
Atividade Física: Muita Caminhada

BJocas
Daiene

Raquelzinha disse...

meninas estarei me pesando hoje e já passo novamente aqui pra responder as perguntas, ok?
bjinhus a todas e fiquem com Deus...