Meu novo Blog

Cheque meu novo blog, espero sua visita!

www.elainemartini.blogspot.com

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Grande Resultado Final

Ola meninas!!

To muito orgulhosa com os resultados do nosso desafio e mais ainda com o apoio e motivaçao de vcs pra continuar!! Obrigada mesmo!! Vcs sao minha motivaçao!! Torço pelo sucesso de cada uma de vcs, eu considero como se fizesse parte da vida de vcs ainda mais agora conhecendo um pouquinho mais a historia de cada uma atraves do desafio!!

Mas vamos aos resultados finais!!

Primeiro é uma vergonha mas eu so recebi 13 pesagens finais... Mas publicarei o resultado mesmo assim ja que o importa é quem chegou até o final!!

Eu usei so essas 13 pesagens finas pra calcular as medias e resultados ja que nao achei justo nossos resultados serem prejudicados por quem nao mandou a pesagem....

Antes de mais nada estarei enviando o selinho especial do desafio pra todas as meninas que enviaram todas as pesagens e é claro o especial para a vencedora....

Vcs ao curiosas pra saber quem foi???

Eu tb! estava aqui completando a tabela e louca pra ver que era a grande vencedora e musa inspiradora desse desafio!!!

Vamos primeiro aos resultado gerais pra manter um pouquinho o suspense.... hehehehe

Nossa media de peso inicial era 85kg e caiu pra 82,6kg! Isso da menos 2,45kg em media por participante!! No total sao 31,90kg eliminados!! O BMI geral tb caiu de 32,7 para 31,8!

Mas sem mais enrolaçoes vamos a grande campea...

Com 964 pontos...

6kg mais magra!!!!

e ainda emagrecendo mais que a propria meta estabelecida....

Paty!!!

Parabens menina, vc merece muito, é um exemplo pra todas nos!!!

Em segundo lugar mas nao com menos merito ficou a Ana com 831 pontos, 5kg perdidos e tb emagrecendo até mais que a meta estabelecida!!!

Parabens a vc tb!!!

Gostaria de reforçar o pedido de visitar os sites dos patrocinadores do blog ;-)

Por ultimo como a maioria de vcs prefere assim o novo desafio ja vai estar começando na segunda feira!! Concordo plenamente que esse intervalo da a sensaçao de folga e acabamos nos sentindo no direito de escapar...

Pra quem ja participou do desafio eu so preciso que me diga que quer continuar, ja que tenho todos os detalhes e me enviar a proxima pesagem até a terça feira que vem, como de habito...

Pra quem é novo e quer se inscrever enviar os seguinte dados para:

desafioeuduvido@gmail.com

Nome:
Apelido:
Idade:
Cidade/Estado:
Peso Inicial:
Peso a atingir nessas 4 semanas:
Altura:
Email
Blog (se tiver):
Dieta que segue:
Uma frase:
Envie também uma foto, caricatura, imagem que te represente.

Lembre-se que dessa vez nao estarei oferencendo os premios mas sim um post super especial para a vencedora e ainda um selinho de campea pra colocar no blog!!

Estava pensando que talvez pra motivar mais as pesagens talvez nao enviar a pesagem podia contar pontos negativos?! Sera que ajudaria na motivaçao?? Por favor quem for se inscrever se compremeta com vc mesma e com o desafio e mande todas as pesagens...

Bom, quero agradecer mais uma vez a participaçao de todos nesse ultimo desafio que com certeza foi o mais agitado e meu preferido!! Espero que isso nos motive mais ainda pra fazer do proximo ainda melhor!!!

Divulguem o blog do desafio e o novo desafio começando na segunda dia 8 de junho até o dia 6 de julho. Estarei aceitando inscriçoes até as 12hs da quarta feira dia 10 de junho pra tabela inicial ser publicada na quarta de tarde...

Beijos e um otima sexta feira, todas mais magras e felizes!!!



10 comentários:

Mi disse...

Ai que bom! Fico tão feliz pela Paty, realmente ela deu um show nesse desafio!

Eu quero continuar! Só que tô com uma dúvida. mandei todos os pesos para vc e não estou na lista final. Assumo que as outras listas não consegui visualizar se eu estava (não consegui abrir de jeito nenhum), talves vc não tenha recebido alguma pesagem! Que pena!

No sábado mando o peso para vc, alias para onde vc prefere que eu mande? Assim não corremos o risco de não receber :)

Bjão a todas

Unknown disse...

Opa, sacanagem aí!

Eu tenho certeza ABSOLUTA de ter enviado a pesagem! Olha sua caixa de entrada direitinho aí, você passou por alto minha pesagem!

E enviei da mesma maneira que todas as outras vezes: em resposta aos e-mails que você enviou anunciando novas postagens.

Fica chato né, acabar sendo vista como uma das que prejudicou os índices totais injustamente. Olha lá, tenho certeza que você vai encontrar minha pesagem perdida lá no meio.

ٷՅiα disse...

Caraca!! Paty e Ana arrasaram MESMO!
6 e 5kg em um mês é coisa bagarái!!

Lia, eu concordo em diminuir pontos de quem não enviar a pesagem. Muito justo com quem faz de tudo pra mandar toda semana.

Hum... acho que vou participar do próximo desafio, hein?! *.*

Paty disse...

Valeu!!! Tô muito feliz e Obrigada a todas as novas amigas e todas que me inspiraram agora vamu pro próximo!!!
Ah Parabéns Ana!!!!

Viviane Logrado disse...

Parabéns às Meninas: Paty e Ana!
Vcs são um exemplo muito bonito de determinação, bom astral, disposição e força de vontade!

Parabéns a todas as participantes, mesmo não sendo as ganhadoras do desafio, acredito que somos mais do que vencedoras, pois todas se esforçam bastante para atigir suas metas!

Lia, querida, confere em sua caixa de e-mail, pois eu mandei todas as minhas pesagens em dia! Inclusive vou te reenviar o e-mail confirmando o repasse da pesagem do dia 25/05! Já quero registrar que quero sim participar do próximo desafio!

Recado para todas nós!
Vamos nos unir para conseguirmos nossos objetivos!
Sei que tem amigas que eliminam mais rápido (por terem metabolismos abençoados e/ou usam remédios que auxiliam), porém isso não deve desanimar quem não tem um metabolismo tão bom ou n faz uso de facilitadores!
Falo isso, pois sinto que algumas desanimam no meio do caminho, por eliminarem apenas 500grs, ou até menos por semana! Gente não desanimem, por mais que seja pouco é algo que deve sim ser levado em conta!

Ânimo, força sempre!

Chris Zaneli disse...

Oi Lia,
Eu quero participar do próximo desafio tá.
E achei uma boa idéia os pontos negativos para as pesagens que não forem mandadas.
Um beijo para todas e boa sorte para o próximo.

Liny disse...

Oi.. fiquei muito trsite agora, pois enviei minha pesagem na ultima terça feira e meu nome nao apareceu aqui... mas tudo bem, sem problemas, parabéns a vencedora, gostei muito de ter participado...
Mandei em um comentário de terça feira.
Beijos a todas.
Lilica

♥ Mila Wander ♥ disse...

Estou dentro novamente com toda certeza! antes de terça eu mando o meu peso atualizado!

e já digo que minha proxima meta será os dois digitos! 99,9kg!!

valeuuuuu!!! e parabens as vencedoras!!!

ALEKA disse...

Oi...
Sinto muito por ter talvez atrapalhado o desafio, mas com certeza não foi minha intenção...quem segue meu blog pode ver que passei por complicações e só agora estou recomeçando novamente...infelizmente na vida temos coisa em que temos controle...outra devemos ser forte para supera-las...
Devejo parabenizar as vencedoras que merecem mesmo...
Gostaria de estar participando do próximo desafio...mandarei a pesagem até terça...
Beijokas

Ana disse...

parabens paty!
e vamos q vamos ne!!!
e parabens a todas q participaram do desafio :D
bjsssssssssss